sábado, 19 de janeiro de 2013

Ubunto Installer para android


DESCRIÇÃO

!! Root necessário!!
(Por favor, não deixe um comentário ruim porque contém links para outros aplicativos gratuitos android ... Eles são obrigados a fazer rodar o Ubuntu no seu telefone; 0)
Você já desejou poder ter uma experiência de desktop completo em seu celular ou tablet?Agora você pode! Com este guia de instalação totalmente funcional Ubuntu 10.10 e arquivos!
Requer:
Root
processador de 1GHz (recomendado)
Android 2.0 ou superior
ROMS maioria das ações irá trabalhar (sem garantia de ROMs personalizadas)
cartão SD com pelo menos 4GB de espaço livre
de conexão de dados em seu dispositivo
O que é isso?
Esta é uma imagem totalmente personalizado Ubuntu 10.10 temáticas e otimizado para dispositivos móveis. Isto irá permitir que você execute um sistema Ubuntu completa dentro, ou por falta de melhores condições ao lado do seu Android instalação existente (! Você ainda pode fazer chamadas, texto e usar o Android sem ter que reiniciar o telefone!) .
As principais características incluem:
habilidade de instalar um sistema operacional completo em seu telefone
Unity 2D (leve gnome)
Trabalhando gerenciador de atualização
de software do centro de trabalho
Open Office
Firefox
Trabalho BitTorrent aplicativo
756MB-1.3 GB de espaço livre no disco virtual depois de instalar
capacidade de acessar arquivos em seu SD cartão do Ubuntu
capacidade de ter um lado desktop completo Ubuntu a lado com Android
E mais ...
App fornece um conjunto de instruções detalhadas sobre como obter o Ubuntu rodando no seu dispositivo Android com todos os arquivos necessários e imagem Ubuntu personalizado.App oferece uma imagem de 1,5 GB personalizado Ubuntu projetado para trabalhar no Android. Por favor, envie-nos se você tiver alguma dúvida. Resolução de tela do Ubuntu pode ser alterado para caber na tela exatamente de dentro do Ubuntu, uma vez que foi instalado.A resolução atual é de 800x480 porém será ampliado para qualquer tamanho de tela comprimidos incluídos. Se você estiver instalando em um bolso tablet Nuvem VNC livre ou versões pagas são incentivados para o melhor desempenho.
Gostou? Compartilha ai!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário