terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Atualizando o Seu Android


Atualizando Seu Android
    Comprou um aparelho com Android e descobriu que o seu está ultrapassado? Fácil é só atualizar seu android por uma nova versão, bem simples mais você vai ter que trabalhar. rsrsrs
    Antes de começar vou falar quais as marcas que eu vou colocar aqui se a sua não estiver entra no site da fabricante coloca o seu modelo e olha se tem alguma atualização disponível:
·          Samsung
·         LG
·         Sony
·         Motorola
    Primeiramente você tem que fazer um backup dos seu arquivos para não correr o risco de perde-los durante a atualização. Cada fabricante disponibiliza um software de atualização.
    Se o seu aparelho é Samsung, você vai precisar baixar um programa chamado de Samsung Kies e instalar no seu PC. Abra o programa e conecte seu aparelho no USB do PC, se seu aparelho estiver livre para receber a atualização o software dará um alerta, e depois é só clicar em “firmware upgrade” e irá fazer a atualização.
    Se o seu aparelho é da Motorola, você entra no site da fabricante informar o modelo do seu aparelho, e baixar o programa correspondente. Depois de ter baixado e instalado você conecta no USB do seu PC, se tiver uma atualização disponível o programa vai emitir um alerta.
    Se o seu aparelho é da LG, você deve baixar e instalar o programa “LG Mobile Support Tool”. Depois você conecta o aparelho no PC, abre o programa e identifica o modelo do seu aparelho, e clique em “iniciar atualização”.
    Se o seu aparelho é da Sony, devem baixar o programa “PC Companion”. Depois de ter instalado, abra o programa, conecte seu aparelho, escolha o modelo e se tiver alguma atualização disponível, é só iniciar a atualização.
    Se você não conseguir atualizar seu aparelho, deve ser porque ele já está na última versão. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário