quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Como instalar aplicativos no seu Xperia X10 Mini Pro sem o android Market

      Uma dúvida constante para quem usa o "Xperia X10 Mini Pro", é como acessar o cartão de memória. Daí vem outra complicação, não tem WI-FI por perto, nem o 3G do seu celular quer pegar, ai você pensa: Como eu baixo um File Manager sem ser pelo "Market" e sem conseguir mecher no cartão de memória? Simples consiga um celular normal que tenha bluetooth e cabo USB ele não precisa ter android pra isso.
       Vá em Configurações -> Aplicativos e marque a opção "Fontes Desconhecidas" para que seu celular possa instalar apps que não sejam do android market.
       Baixe o "ES File Manager aqui" e transfira pelo USB para o celular normal, e não o seu Xperia. Depois de ter transferido para o "celular normal", envie o arquivo pelo bluetooth para o seu Xperia X10 Mini Pro como na imagem abaixo.
Logo que o arquivo for recebido, clique nele lá nas notificações e ele será instalado normalmente. pronto agora você já pode acessar seu cartão de memória, baixe quantos apks você quiser e passe para o seu cartão de memória, e usando o ES File Manager você poderá instalá-los.
Gostou? Compartilha ai!
Até o próximo post.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário