quinta-feira, 2 de maio de 2013

Google Glass: Vídeo ensina como usar o aparelho!

      Oi pessoal, faz tempo que eu não posto né? bem, eu to meio sem tempo de escrever, pois passei a semana inteira estudando para provas, que provavelmente eu não passei. Mais hoje eu to aqui de novo! ;)
Eu vim falar do novo vídeo de instruções de como usar o Google Glass, que apareceu no YouTube, ele ensina a usar o TouchPad e ajustar a lente um pouco acima dos olhos para não atrapalhar a visão...

Vídeo dando instruções sobre o Google Glass (foto: Reprodução/Bruno Santos)

Vejam o vídeo abaixo:



      Durante uma entrevista à BBC, o presidente da Google, Eric Schmidt, disse que o aparelho poderá ser lançado em até um ano, e ainda disse "Haverá milhares deles em uso por desenvolvedores ao longo dos próximos meses. Então com base no seu FeedBack, nós vamos fazer algumas mudanças de produto".

Iae o que vocês acharam do vídeo? hehe
Gostou? Compartilha ai!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário