domingo, 10 de fevereiro de 2013

OneNote Mobile

OneNote Mobile
      OneNote um app que eu uso muito no meu Windows 8, muito prático para quem estuda, pois ele pode ser sincronizado com o SkyDrive, e você poderá utilizá-lo de qualquer lugar, tanto no PC quanto no seu Android, porque ele e o SkyDrive estão disponíveis tanbém para Windows 8, e talvez o 7, não sei direito.

Descrição

O Microsoft OneNote para celulares Android é um aplicativo de anotação para capturar todas as suas ideias e tarefas em sua atividades, proporcionado pelo Microsoft Office.
Crie anotações com texto, imagens e marcadores. Crie e gerencie listas de tarefas com caixas de seleção. Mantenha suas anotações sincronizadas usando o armazenamento online gratuito do Microsoft SkyDrive® para acessar, editar e gerenciar praticamente de qualquer lugar, do PC ou de quase todos os navegadores da Web. Acesse suas notas online em www.skydrive.com.
**** Com a versão gratuita do OneNote para celulares Android, você pode acessar, criar e editar até 500 anotações. Assim que atingir esse limite, você ainda poderá exibir, excluir e sincronizar suas anotações. Para continuar criando e editando anotações, você pode atualizar o OneNote para celulares Android para uso ilimitado comprando o aplicativo.****

Requisitos:
▪ É necessário ter o Android 2.3 ou posterior.
▪ Um Windows Live ID gratuito é necessário para usar o OneNote para celulares Android - use um ID existente ou deixe o OneNote ajudá-lo a entrar.
▪ A funcionalidade da Web usa o OneNote Web App gratuito disponível no SkyDrive, que exige um navegador da Web com suporte.
▪ O OneNote para celulares Android abre os blocos de anotações criados no Microsoft OneNote 2010 ou no OneNote Web App.

                                                                
                                           "clique na imagem acima para fazer o download"
                                                            Gostou? Compartilha ai!
                                                                Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário