quinta-feira, 16 de maio de 2013

Como fazer a bateria do seu smarthphone durar mais

      Oi pessoal, hoje eu vim fazer um post para quem tem um celular que mais parece um telefone fixo, de tanto tempo que fica na tomada...
      A bateria do seu smarthphone não dura muito né? veja uma maneira de como aumentar a vida útil da sua bateria:
Entre no Menu do seu Smarthphone: Entre no menu e depois clique em "Configurações" ou "Ajustar" de acordo com alguns celulares.

Clique em configurações ou ajustar! (Foto: BrunoSantos/BugdroidBlog)

Clique em Visualização: Para entrar no menu de visualizações e alterar o brilho da tela.

Menu de visualização (Foto: BrunoSantos/BugdroidBlog)
Depois clique em brilho: O brilho da tela vai estar em full, diminua o máximo possível do brilho da tela, ao seu gosto. Isso vai ajudar a economizar a bateria.

Clique em brilho e diminua a barra (Foto: BrunoSantos/BugdroidBlog)
Brilho: Depois de diminuir o brilho vamos para a próxima parte.

Brilho (Foto: BrunoSantos/BugdroidBlog)
Desative o Wi-Fi, Bluetooth, e GPS: Desative tudo que estiver ativado, como bluetooth, wifi e gps. Aproveite e ative a função: Modo de economia de energia, também ajuda muito.

Barra localizada na parte superior, puxe para baixo (Foto: BrunoSantos/BugdroidBlog)
Volte para o início apertando o botão central: Depois disso vá novamente em "Configurações" ou "Ajustar" e selecione conexões sem fio e rede.
                        
(Fotos: BrunoSantos/BugdroidBlog)
Redes Móveis: Clique no último retângulo onde está escrito "Redes Móveis".

Redes Móveis (Foto: BrunoSantos/BugdroidBlog)
Último Passo: Desmarque a caixa "Utilizar dados por pacote", além desta opção gastar seus créditos todos os dias, consome muita bateria. OBS: Não desmarque, a não ser que você saiba mexer e voltar para marcar novamente, sem esta opção você não entra na internet da sua operadora. Mesmo se você estiver usando a internet da operadora clique em "Utilizar apenas redes 2G" ajuda a economizar energia caso você esteja usando internet de alguma operadora.

Dados de pacote (Foto: BrunoSantos/BugdroidBlog)

Gostou? Compartilha ai!
Até o próximo post.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nova interface do Google+

      Oi pessoal, vou falar sobre a nova interface do Google+, para quem já usava como eu, aposto como achou a nova atualização bem melhor e mais organizada! Eu tirei um Print da nova interface e achei ótimo...

Nova Interface do Google+, Moderna e fácil de usar (Foto: BrunoSantos/BugdroidBlog)

Barra de Início: A barra de início ficou bem mais moderna e intuitiva podendo escondê-la na página.

Barra de início mais moderna (Foto: BrunoSantos/BugdroidBlog)

Atualizações em tempo real: Sempre que alguém posta alguma coisa aparece um ícone para você clicar e atualizar o feed de notícias.

Atualização do Newsfeed em tempo real (Foto: BrunoSantos/BugdroidBlog)

Posts pequenos e fáceis de vizualizar: Os posts são organizados como blocos de notas, facilitando a vizualização de mais de um post de uma vez.

Posts em forma de blocos de notas facilitando a vizualização de vários posts de uma vez (Foto: BrunoSantos/BugdroidBlog)

Gostou? Compartilha ai!
Até o próximo post.

Google I/O 2013: 1° dia não foi o que eu esperava

      Este ano o Google I/O teve início com Músicas e Jogos, e apresentou atualizações e novos recursos para a loja virtual usada pelos usuários do android, em que apresenta um serviço de streaming musical e uma central de jogos a "Game Services".

Google Play ganha um novo filtro de apps só para tablets: Os novos recursos apresentados são as recomendações de apps para tablets, e dicas de acordo com o gosto dos usuários.

Google Play ganha filtro para apps só para tablets (Foto: Reprodução)
Novo filtro de app para tablets no Google Play(Foto:Reprodução)
Google Play Game Services: Uma das novidades vazou na web, como no post anterior foi o Game Service, uma central de gerenciamento de jogos no android. Os jogos poderão ser salvos na nuvem e serem acessados a qualquer momento em qualquer aparelho android, entre outras coisas.

      O Game Services teve muitos aplausos, mais virou motivo de piada, causando desconforto durante a apresentação da opção Multiplayer, que sofreu Bugs e não aconteceu. Mais no geral, até que deu tudo certo e estará disponível para alguns usuários esta quarta (15).

Google Play Game Services apresentado hoje (Foto: Reprodução)
Gostou? Comparilha ai!
Até o próximo post.

Google I/O 2013: Google Play Game Services vaza na web antes de apresentação no Google I/O

      Oi pessoal! faz uns tempos que eu não posto, e como nos posts anteriores vocês sabem porque! Hoje vou falar do Google Play Game Services, que vazou na web mesmo antes do 1° dia do Google I/O que aconteceu hoje, quarta-feira (15), a novidade são as funções do Game Services que são:
  • Cloud Save: Que permite você salvar os jogos na nuvem e acessá-los onde você quiser no smarthphone ou tablet, e no nível em que você parou.
  • Archiviements: Todas as suas conquistas no jogos aparecerão no Game Services, e você também vai poder compartilhar tudo no Google+.
  • LeaderBoards: Aqui é o seu ranking, onde você vê a sua posição e a de seus amigos no jogo.
  • Multiplayer: Aqui você pode desafiar os seus círculos do Google+ para um batalha Multiplayer, e depois compartilhar.
Google Play Game Services (Foto: Reprodução)

      O Google Play Games também existirá para iOS, Web e Android, que significa que poderemos trocar dados com outras plataformas também. O Google Play Game Services será lançado hoje para todos os dispositivos android.
Gostou? Compartilha ai!
Até o próximo post.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Google Glass: Vídeo ensina como usar o aparelho!

      Oi pessoal, faz tempo que eu não posto né? bem, eu to meio sem tempo de escrever, pois passei a semana inteira estudando para provas, que provavelmente eu não passei. Mais hoje eu to aqui de novo! ;)
Eu vim falar do novo vídeo de instruções de como usar o Google Glass, que apareceu no YouTube, ele ensina a usar o TouchPad e ajustar a lente um pouco acima dos olhos para não atrapalhar a visão...

Vídeo dando instruções sobre o Google Glass (foto: Reprodução/Bruno Santos)

Vejam o vídeo abaixo:



      Durante uma entrevista à BBC, o presidente da Google, Eric Schmidt, disse que o aparelho poderá ser lançado em até um ano, e ainda disse "Haverá milhares deles em uso por desenvolvedores ao longo dos próximos meses. Então com base no seu FeedBack, nós vamos fazer algumas mudanças de produto".

Iae o que vocês acharam do vídeo? hehe
Gostou? Compartilha ai!
Até o próximo post.